quarta-feira, 7 de maio de 2008

Desgarrada ao XN


(entrada reservada à VIP's)

Hoje em dia de nevoeiro
Vamos todos festejar
O XN é o tasqueiro
Que vimos parabenizar

nananana

Com tanto que fazer
Ao tempo vamos roubar
Uns segundinhos de atenção
Para todos o brindar

nananana

Ò Silva não resmungues
Pois barulho vai haver
Hoje temos bar aberto
E bolo para dar e vender

nanananana...Ò xi... bolinho é 5euros a fatia... nananana

(xiuuuu PM....fala baixo.....que ninguém nos ouça....fim de semana no spa já cá canta...bendita broa)

A barulheira é tanta
E está a aquecer
Até que as marretas entram
Para vos pôr a mexer

nananana

Indignadas ficam
Ao ver tudo em ebulição
As mesas pegajosas
E vomitado no chão

nananana

Para cima do balcão
Salta o barri a cantar
Acompanha-o o vitinho
O can-can parecem dançar

nananana

Marretas esbugalhadas
Com tamanha visão
Calvin está de cuecas
e o PJ no varão
uiiiiiiiiiiiiiii...
Mas que grande confusão
Valha-nos a boa disposição....nananana

Só te dizemos amigo
Que nos deu um trabalhão
Mas quando se faz por gosto
Não há que dizer que não

nananana

Esperamos que aceites
Um xi-do coração
Lembra-te sempre
Da nossa boa disposição

nananana

Not made in China
Made By us...
PM e Xi....nananana

20 Comments:

Anônimo said...

Estás a ver o que um gajo faz por ti pá?....até fica de cuecas para entreter as gaijas....afastem-me é as marretas....muahahahah!

abraço meu amigo!

Anônimo said...

Ele merece a desgarrada (?), mas vocês bem podiam cantar melhor!!!!

Anônimo said...

Hã... esqueci de dizer que a letra não está nada mal...Parabéns às autoras

Anônimo said...

O gaijo diz que sem cuecas
As meninas entretém
Cuidado amiguinho
Não lhes tires o vintém

Desafinadas ou não
O que interessa é a intenção
Bora lá minha gente
O que se quer é diversão ;)

Pinto Madeira said...

Calvin de cuecas
é um mal a suportar
pelo XN o aguentamos
sem termos que vomitar

oh calvin tu vê lá
ajeita o fio dental
estão as bimbas de fora
dizem que é normal

normal não sei se é
porque fio não sei usar
gola alta fica-me bem
mas a ti fica-te a matar

a desgarrada foi merecida
voltava a desafinar
o XN é compincha
uma pessoa a admirar

todos temos defeitos
XN não é excepção
obrigado amiga Carla
pela sua opinião

marretas estao a começar
eventos já vamos fazer
agora ninguem nos vai parar
cantaremos até ''doer''

Anônimo said...

FÓNIX... estou impressionada...Até admira como ainda não foram contratadas para os arraiais dos santos populares… têm de mudar de agente meninas!!!

Anônimo said...

Já estamos a agendar
Casamentos e Batizados
Custou a engrenar
Mas agora é só achados

Não te impressiones Ò Carla
Muita coisa há para a escrever
Isto da inspiração
Sai pra toda a gente ver

Temos muitas atrações
Pois gostamos de agradar
Ao nosso público vasto
Só queremos encantar

Pinto Madeira said...

hahahahahahah
hahahahahahaha
hhahahahahaha
hahahahahaha


nananana

arraiais já recusamos
temos a agenda ocupada
lar de idosos animamos
aniversarios de velhada

nananana

semos independentes
agente não queremos ter
estamos por conta e risco
de marmotas nao vamos depender

nananana

Anônimo said...

logo agora que eu queria
candidatar-me a presidente
e desta forma enriquecer
à custa de boa gente


(melhor....)


como o nosso presidente

Anônimo said...

esqueçam...
era candidatar-me a agente.

Isto da gente estar para aqui na larota e a trabalhar ao mesmo tempo, é no que dá...gafes

XN said...

Vamos lá acabar isto por aqui
que eu já me estou a passar
não sem antes PM e XI
sinceramente vos “obrigadar”

A ti Carla minha grande paixão
deixa-te lá dessa coisa dos versos e vê
se logo à noite utilizas assim um palavrão
daqueles que não o eram, nos tempos do EB
(menos aquela coisa dos min…min…., caraças que até me custa a pronunciar .. cruzes credo!)

Anônimo said...

Carla minha cara
Mas que grande ambição
Isto de ser Presidente
Não é assim dos pés pra a mão

Pinto Madeira said...

Carla, Carla que admiração
querer "nosso" Presidente igualar
antes preferia borrar uma mão
do que As "pobres" marretas chular!!

Anônimo said...

Presidente ou ministra
é grande a minha ambição
mas como sou de Felgueiras
Não é grande a reputação

Anônimo said...

Alto lá Ò XN
Não te estiques não senhor
Pois quem dita quem acaba
São as marretas faz favor

Pinto Madeira said...

XN ainda não percebeu
c'as miudas tão na reinação
deve pensar que por ter 40
tem direito à opinião

nananana

os teus anos foram ontem
tiveste tempo pronunciar
agora limita-te a "ouvir"
as marretas a cantar!!!

nananana

vai indo para casa
o jantar preparar
a Carla ainda fica um pouco
a voz está afinar...

nananana

" R y k @ r d o " said...

de ouvir cantar já estou mouco
Que bonita desgarrada
Uns, cantam pouco
Outros, não cantam nada.
.

Anônimo said...

KEM NÃO GOSTAR DE OUVIR
TB HÁ SOLUÇÃO
VÁ À FARMÁCIA PEDIR
QUE LHE COLOQUEM UM TAMPÃO

Anônimo said...

tampão nos ouvidos?

Pinto Madeira said...

a inveja é muito triste
dor de cotovelo tambem
pena que haja tanta gente
nao consiga conviver bem

mas perdoai-Lhe Senhor
aquilo não é por mal
tirai-Lhe é aquela dor
que o faz parecer anormal