sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

K Sufoco!!!!!

Hoje estou ESTOURADA... qualquer dia até preciso de um assistente!!!


Isto de estar todo o dia de pé a lavar copos não é fácil!!!
Sem a cumpincha... tirou o dia para ir cortar as gadanhas;
A levar com as bocas do Laurentino;
O mau humor do Silva... hoje caiu-lhe um pivôt... aquilo é que foi praguejar!!;
O som constante do puxar da escarreta do Sr. Constâncio que insiste em permanecer à porta da tasca a vender a lotaria;
O Juvenal hoje fez greve, ao que sabemos foi-se queixar para a mercearia... (que da última vez o seu leite tinha nata... esquisitices!!!... pera lá!... até pensa que temos coador!! prà próxima vai de "assopradela")... fim de semana à porta sem folga... isto tudo junto... É DOSE!

Sexta-feira à noite...
...sem pachorra para nada... dediquei-me ao descanso do lar... pus-me práqui a ler umas coisas... e gostei do seguinte texto:

"Minha alma calada grita,
Grita aturdida, boquiaberta
sem ao menos ter emitido um som,
um barulho qualquer, nem lamúrio algum!
Pede socorro sem entender porque.
Ensurdecedor é o barulho interno,
repercutindo em todo meu ser,
ribombando em meu corpo vibrando
decibéis insuportáveis ao nervos que trepidantes
ao estímulo do agudo e estridente som,
deflagram a dor escondida, rompendo as paredes finas
da corrente sanguínea em jactos fortes,
pululantes de extrema força, a força da emoção!"

À medida que ia lendo, passaram-me várias imagens pela cabeça. E passo a ilustrar algumas:

ou...
ou...


etc...

Todas elas ilustram um SUFOCO!!!
E isto também para falar que nem todas as pessoas o ilustrariam desta maneira.
Nem tudo o que lemos significa aquilo que julgamos... ou aquilo que ilustramos!!!
E com esta me vou.

2 Comments:

Anônimo said...

A última foto foi tirada sem o consentimento dos visados, mas agradeço a publicidade.

ASS. Mme Sissi

Pinto Madeira said...

naõ sei porque.. de repente fiquei com falta de ar...

muahahhahahah