Hoje, uma coisa simples e ao alcance de qualquer um:
- Qual é a coisa, qual é ela, que tem duas cabeças e apenas um cérebro?
Ok, não queimem os fusíveis a pensar muito em bicharada… desconfio que até já deve haver alguns a pensar nos animais mitológicos… se bem que nem andariam muito longe, isto se estivessem a pensar naqueles que foram inventados para incutir certos medos nas pessoas, fosse pelo que personificavam, fosse pela sua própria figura.
Para acabar com o “suspense”, aqui está a resposta:
E assim aqui ficou a minha mensagem de amor, neste belo dia, também ele mitológico.
Por falar em mensagens de amor, também vos deixo um pequeno trecho da letra de uma música ali dos anos oitenta, letra essa da autoria desse grande jornalista/escritor/professor/humorista, Miguel Esteves Cardoso ("coincidências", dirão alguns agora),
"Não foram poemas nem rosas
Que colheste do meu colo
Foram cardos foram prosas
Arrancados ao meu solo"
P.S. (de "post scriptum", não vá alguém pensar que isto é uma encomenda de algum filiado): Bem sei que – pelo menos a crer no share fornecido pela “TaskTest” – estarão ávidos por mais um episódio da “TDS-TV”, mas, meus queridos amigos, façam o favor de esperar mais uns tempos, pois mais vale um bom programa de televisão de vez em quando, do que uma “televisão de programa” (pelos vistos eleitoral) todos os dias.
1 Comment:
Bem sei que sois uma boa e caridosa alma cristã, mas não estareis a exagerar no número de cérebros para essas duas cabeças?
Ass: um ávido telespectador da TDS-TV
Post a Comment