terça-feira, 22 de julho de 2008

Yuppiiiiiiiiiii!!!!!!

Yuppiiiiiiiiiiii!!

Hoje é a minha FOLGA....ufaaaa!!!!......minha e da PM, lá fomos nós à depilação.....estivemos lá toda a manhã, as rapariguinhas da estética até suavam......”moçoilas de pêlo na benta” comentavam entre elas.

Almoçamos na esplanada….fomos gastar as gorjas ganhas na última semana...foi fixolas disse eu...foi do barril (ou baril?!!!!) disse a minha “cumpincha”.... e lá fomos dar uma voltinha pela praia com o intuito de ver o Parménides de sunga...eheheheheh, sim...ele usa sunga!!!!
Mas nem vê-lo, onde andará?!!!
Até lhe trouxemos uma termos com o seu leitinho...ohh...uma não, duas....uma cada uma!
Isto para o demovermos a deixar a sunga….pertencemos ao Movimento Contra a Sunga.
O que leva os Homens a usarem tal coisa?!!!!











Bem.....como não o encontramos, olhamos em redor....começamos a apreciar o movimento....há com cada um!!!

E é ouvi-los:
“ò meu caralho, "sai-me" da água, tás todo encurrilhado!”
“sai, és mouco?!!?? levas já no focinho!”
“olha que te pára a “congestão”” .............????!!!!!??????
Nós, como somos duas raparigas sensíveis e recatadas, apesar de estarmos habituadas às conversas da tasca (cheias de sumo...de uva ou do que seja) há certas e determinadas conversas, situações, episódios que nos baralha a mioleira, não propriamente as caralhadas em si, mas sim o comportamento das pessoas, ya THE BEHAVIOR, DO THEY KNOW WHAT IT IS THAT????
A violência verbal!!! A falta de paciência que se sente hoje em dia!! A falta de diálogo!!! A falta de harmonia!!!
Aliás faz-me confusão muita coisa: a falta de educação, a falta de civismo, não suporto a inconveniência, a falta de humildade, etc,…..enfim....se calhar ando a exagerar na dosagem!!!
Mas é o Sr. Dr. que teima em não me diminuir a dose.

E há outros ainda que:



“é o gelado OLÁ, é o gelado que se lambe aqui e acolá”
“é o gelado fresquinho é pra menina e pró menino”

In the beach we hear interesting things!!!

Adiante, já estou com um secão…

(quem não tenha percebido nada, a tradução encontra-se disponível mediante cobrança!!!)

BOAS FÉRIAS PARA QUEM AS TEM!!!

17 Comments:

XN said...

Como eu te compreendo ... e então, o que eu não suporto mesmo, é quando um gajo acabou de ler a bola, deita-se, e já está naquela parte em que as bufas são sinal de que vem aí uma bela duma soneca, eis senão quando, um artolas qualquer grita-nos ao ouvido "OLHA A LINGUA DA SOGRA!" ... Nem na praia estamos imunes à lingua dela pá! (um beijinho prá minha, que é uma santa de mulher ... e pode, por um acaso, ler o meu arroto).

Boas férias ... para quem as merece!

Pinto Madeira said...

(bolas...ainda me doi os beços do puxão do buço, e os tornozelos do escaldão)... eu então digo de outra forma...

Boas Férias..para quem as pode ter!!!!

Anônimo said...

E eu mulher???
Tou com os sovacos feitos num 8!!!! Nem consigo fechar os braços!!!!!!Pareço uma cruzeta com eles abertos!!
K pariu tanto pêlo!!! Tb foi graças a ele que o Silva nos contratou....nem td é mau!!!

Òh tú aí de cima...isso de "cada um tem aquilo que merece", tem que se lhe diga....se eu tivesse tempo até dissertava sobre a frase...bahh

Anônimo said...

Então meninas..não viram por essas praias o Zézé? É que ele também deve andar de sunga. O raio do Home pediu-me emprestado 5 aérios, naquele dia em que fui à praia com a minha piruca loira (às tantas confundiu-me com alguma camone) e nunca mais mos deu. Se o virem digam-me, pois ou ele foge de mim ou nunca mais foi àquela praia.
Brigada

Anônimo said...

Olha, olha, a PM e a Xi
foram as duas passear.
Quem foi que deu um traque?
e quem será que foi ao ar?

E o gajo das "borlas" de Berlim com creme, que agora até é patrocinado pela clix, não andava por lá?

By the way, i don't wear any fucking sunga...

Pinto Madeira said...

ah xi... love... o que mais me mata é as virilhas... ontem praguntaram-me quem me tinha dado um andar novo... eu até disse que a moradia que estamos a fazer ainda não esta pronta pois ninguem dá nada a ninguem... (e ainda estamos a espera do andar que a CM Loures nos prometeu...)

oh leitinho... murninhu... GRAÇAS A DEUS HOMÊ.. se usasses tanga, vomitava já a feijoada de chocos que comi ao almoço... homens de tanga dá-me nauseas...

falando em tanga.. oh sô Dôna Carla..o zézé?? c'orror... atão emprestou-lhe 5aerios.. pra comprar o que?? não sabe que NUNCA se deve confiar num homem de tanga??' e aquele é conhecido plo tangas ao quadrado.. blagh cá noijo... deixe lá que eu estou a espera da minha XI que estamos de partida pra VilaMoura, e se virmos lá o jeitoso... a divida irá ser cobrada!!!

Anônimo said...

obriaga meninas, é que se o meu Home dá por falta do dinheiro, então é que vai ser um estrugido. Divirtam-se por Vilamoura

Pinto Madeira said...

carago..detesto hômes sevinas e furretas... oh sô Dôna Carla, lá por isso nós repomos o dinheiro do Zézé, pois as ladies têm que ser solidarias nestas alturas... ah e nózes vamos para Vila Moura.. alí pós lados de Mato grosso... ali..no fim do Mundo..logo a seguir a Massamá... é que Vilamoura..upa upa.. está fora do nosso alcance.. genthi pobre...

Anônimo said...

Sua Albrabona..eu vou passar uns dias à Vila Magalhães e tú para a Vila Júlinho....aquilo sim, é o verdadeiro convívio...!!!!
Não te esqueças...dia 02/08/08 é o convívio anual das Inst.....leva os teus óculos borboleta rosa choc que eu levo o meu biquini às bolinhas amarelas!!!!

O Sr. Leite deve andar a tomá-lo frio..ai deve deve..grrrrr!!!

Quem é o Zézé...é aquele da Inst. dos Allgreaves?!!!!

Anônimo said...

Bem … tenho de admitir que este é o post que até hoje mais me intrigou e passo a explicar:

Tudo começou por alguém que fala nos desequilíbrios comportamentais dos outros, passa para os seus (pois tanto fala dos seus supostos bons valores morais, como a seguir vem falar na sunga do Choninhas com que o viu em sonhos – situação que a seguir o visado teve oportunidade de confirmar … que se tratava de um sonho, porventura húmido) … isto sem falar que no meio a autora aludiu à bravura de alguém que para sobreviver, tem de se sacrificar a cortar o matagal que abundava por grande parte dos corpos das clientes … coitada, mais valia mudar de profissão e passar a matadora de porcos … pelo menos os pelos desses são eliminados à base do calor emanado dos maçaricos.

A seguir, vem-se a ver, a autora e sua compincha das lides moram numa instituição, coisa de que uma terceira interveniente ainda não se apercebeu, ou então, mais não é que uma companheira das primeiras, só que camuflada com um nick, de forma a poder contar as suas fantasias com o zézé, esse sim, o verdadeiro sunga-man!

Resumindo – Estais todas bem metidas … esquecei a praia, aumentai à dose e ficai aí mesmo pelos jardins da instituição … suas despudoradas! Ou estuporadas?

Anônimo said...

Olhe a sunga vai cair-lhe que nem jinjas.
Pior tolo é aquele que não o assume que o é!!!!
Casos graves desses há vagas na certa.
Eu até que costumo ser bem educada, ...no entanto hoje não tomei a medicação, acordei mal diposta, portanto vá supor e resumir para esse mesmo sítio.

Anônimo said...

"A violência verbal!!! A falta de paciência que se sente hoje em dia!! A falta de diálogo!!! A falta de harmonia!!! "

(quem não tenha percebido nada, a tradução encontra-se disponível mediante cobrança!!!)

Anônimo said...

Ora nem +, por isso é q eu mm mal humorada consegui ser bem educada, Ò Cusca!!!!!
É mta meditação..muahhhhhhh!!!!
O Yoga faz-me bem.

Anônimo said...

O Yoga faz-me bem.

São aqueles iogurtes com a florzinha, não são? Eu prefiro os Adágio...

Anônimo said...

If I well remind of you maiself dárling the fact is that it put mi five euros in mai súiming trunks.

Pinto Madeira said...

put uati??????

my GOd...

estou chocada... (melhor..estou enjoada!!!)

Anônimo said...

In your swimming trunks? Who put it there? disgusting!!!!!!!!(deque)