sábado, 20 de setembro de 2008

Para que conste!

Fez há dias um ano que este estabelecimento abriu oficialmente ao público, por obra e graça de duas pessoas, cuja sanidade mental com certeza não andaria nos melhores dias, coisa estranhíssima, pois até são duas pessoas muito equilibradas. Não o foram, de facto, na altura, pois só assim se compreende o facto de me deixarem mandar aqui as minhas postas de pescada… podre… ou isso, ou então quiseram arranjar alguém que se enquadrasse na etiqueta “deixa-lá-postar-aqui-algo-abruptamente-estúpido-que-possa-fazer-frente-à-estupidificante-ideia-de-um-individuo-de-barbas-com-a-mania-de-intelectual-em-cujo-blogue-são-editadas-fotos-enviadas-pelos-frequentadores-do-seu-estaminé” ... também haverá uma terceira hipótese, que foi o facto de na altura do casting só terem aparecido mais estes dois candidatos,


Conversation from Martin Wilson on Vimeo.

Se bem que me subsistissem dúvidas na altura sobre o porquê do convite, depressa me esqueci de tal questão, pois tive a oportunidade de assistir a um casting de mais dois candidatos, os quais também acabaram por ser contratados. Ora apreciai a beleza do número,



Para levantar um bocadinho do véu acerca destes dois, apenas vos digo que o indivíduo esverdeado só há bem pouco tempo se sentiu com maturidade suficiente para postar… isto com a condição de a Tasca lhe servir um copo de leite morninho sempre que ele por aqui passe… quanto à senhora não falo… por questões de preservação da única integridade que ainda me resta, a física… Percebeis?

Parabéns à Tasca, ao Silva, aos seus colaboradores, familiares e amigos, bem como ao vastíssimo público que frequenta este humilde, mas limpinho, estabelecimento!

4 Comments:

Pinto Madeira said...

para que conste a xi está mais magra...ok???? ela quando fez esse dueto com o PJ estava com problemas hormonais....

PJ said...

Silva, Silva...tu toma-me atenção no pessoal que deixas entrar na tasca, senão...
Parabéns e já agora, a que horas começa o bar aberto?...

Anônimo said...

NÃNÃ..ESSA NAO SOU EU..ESSA É UMA PRIMA MINHA DO SUL ...Q TEM UNS DOTES ARTÍSTICOS ESCONDIDOS..EHEHEH!!!!


TÁ ENGRAÇADO ESTE POST XN;)

Pinto Madeira said...

"tá engraçado este post Xn... nha nha nha nha..."

isso ... incentiva-o... qq dia tá a mostrar um video de um trans.. e diz que se parece com alguem que é tipo "iogurte"!!! NAO SEI SE ME FAÇO ENTENDER....

tsssssssss