terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Silva anda zangado

O Silva tem andado com um Stress que não se pode aturar, além de lhe provocar gazes insuportáveis, corre com todos da tasca. Ainda ontem berrava ele, num ataque de fúria:
- QUEM DISSER MAL DO TINTO, É POSTO NA RUA E NÃO ENTRA CÁ MAIS!!!!!
E eu:
- Ó Silva, a pinga anda boa!

1 Comment:

XN said...

Bem, tenho prometido a mim mesmo que não arroto nos post´s dos co-tasqueiros, de forma a que não nos chamem mais de confrades, nome de que sinceramente não gosto, pois sou homem de farpela simples e pouco vistosa.

Acontece porém que o Secreto, na sua forma peculiar de as mandar (curtas e pouco meigas), acertou numa das feridas que eu presumo nunca conseguir sarar - A da revolta contra os papões!

Eu sei Secreto que não estás a falar no nosso Silva .. aquele Silva que serve um copo a qualquer um, mesmo que esse um não tenha dinheiro para o pagar, porque no fundo, o que o nosso Silva quer é que a sua Tasca seja um espaço de abertura ao mundo, seja o teu mundo, seja o meu, seja de quem seja.

Por outro lado, temos aqueles silvas que não aceitam estes mundos, que só olham para o seu e ai de quem não aceite as suas regras, pois estão logo condenados a serem expatriados ... isto numa medida mais suave ... nós bem sabemos quantos silvas não andarão por aí desejosos de nos condenarem à fogueira.

Ao contrário de ti, até porque estamos numa altura do ano em que a frase faz mais sentido do que nunca, eu digo a esses silvas - SE CONDUZIR NÃO BEBA!

(entenda-se "conduzir" como governar, dirigir, administrar)