sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

TDS-TV - Emissão experimental?... inaugural?... final?

Chegados que estamos ao final do ano, altura em que a estimada clientela desta Tasca pensou já ter assistido ao que de pior pode acontecer neste cantinho (rectangulozinho… para ser mais exacto), eis que eu próprio decidi agoniá-los ainda mais com a abertura de um canal televisivo.

Senhoras e senhores, meninas e meninos, é com um enorme prazer que lhes apresento a TDS-TV!






Bem sei que estou sujeito a comentários jocosos, género “ai e tal, ainda te falta muito para chegares sequer aos calcanhares da TVI!”, mas de uma coisa não tenho dúvidas – pelo menos tentei!

Para todos um super-hiper-mega-fixe 2009! (espera… a Floribela dava na TVI ou na SIC?)

5 Comments:

EB said...

Ó XN, então e as gajas, pá? Mete lá uma gajas, porra. Se possível de biquini, monoquini ou zeroquini.

TV sem gajas não vale um caracol, carago?

PJ said...

Quer dizer...tecnicamente, as gajas até estão lá, dado que o Toino e o Peixoto, apesar do que o nome pode fazer crer, são moluscos gastrópodes de concha espiralada calcária, hermafroditas por natureza...
MAS isto só mostra que o Zé Eduardo Moniz ainda tem muito para aprender! Agora cá morangos com açúcar...pfff!...

Bilgueits said...

Tá espectacular XN !

Muito melhor que aquilo que já vi em acções de formação à distância !! Acredita que sei o que digo por experiência própria !

Creio que o Tasqueiro Barrigudo, de avental sebento ( o tal cujas iniciais mal se conseguem ler dada a crosta de sebo contida no mesmo ! ) vai, mais uma vez, largar espumante pelas bordas das beiças, por haver alguém com coragem para levar avante uma iniciativa antes dele.

Anseio pelo próximo episódio ... com ou sem gajas, com ou sem "caracol" por cima da "ameijoa".

XN said...

Vou começar pelo fim - Xôr Bilgueits, V.Exa. já alguma vez ouviu falar em "nouvelle cuisine"? ... parece que não caraças ... caso contrário não me vinha lá com aquela das ameijoas!#!&%#! (quanto ao barrigudo, nós bem sabemos que "eles comem tudo").

Quanto aos outros dois senhores que vieram para aqui falar em gajas - Amigos, vou pensar no vosso caso. Que acham dum episódio em que o Toino e o Peixoto façam um ménage com a Lili Caneças ... hein?

Xi said...

Tão!!!!!!!???
A TDS TV kaput logo na inauguração..não há verbas....??!!
Ki passa?!!!
Audiência teve!!!!
Porreta!!!