terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Classe média

Enquanto a água jorrava na banheira, fumegante, ele dispunha alinhadamente os sais de banho, o champô, o amaciador de cabelo, o sabonete ácido, o sabonete neutro, o gel de banho e a esponja. Depois preparou as toalhas 100% algodão egípcio, o pente, a escova, o secador de cabelo, três cotonetes, a lima das unhas, o desodorizante, a eau de toilette, o aftershave, o creme mat control e a age rescue face lotion comforting toner, alcohol free. Ali estava também o jornal do dia, a revista semanal, o guia da programação da TV e a novela encetada. Finalmente trouxe o cachimbo, o tabaco, os fósforos e o cinzeiro.

Ligou a estereofonia surround sound 5.1. Introduziu um CD e premiu o botão de play. Soaram os compassos iniciais da sinfonia em sol maior WQ 182/1 de C. Ph. E. Bach. Comutou a luz para as lâmpadas soft tone rosa e acendeu duas velas de glicerina aromatizada. Mediu a temperatura da água. O termómetro indicava cinquenta e quatro graus centígrados. Esfriou para cinquenta e dois. Despiu o roupão. Fez rapidamente seis exercícios de ginástica. Então, entrando na banheira, suicidou-se.

4 Comments:

Anônimo said...

:S e eu que não percebo nada de culinária, mais facilmente recomendo as suas receitas culinárias do que as receitas de suicidio...

Anônimo said...

dassssssssssss.......... até se me faltou a respiração.......quase........:-(

Pinto Madeira said...

52º?????? carago.... bem cozidinho...!!!!

Anônimo said...

Por isso é que não faço ginastica....bolas