sábado, 27 de junho de 2009

TDS-TV… A única feita para você!

Eu sei, já lá vai muito tempo desde a primeira emissão, mas que querem? – Esta não é propriamente uma estação generalista, ok?! Vão-se habituando à ideia, pois a gente trabalha por carolice e NUNCA a troco de contrapartidas financeiras, ou até favores sexuais, uma vez que nem sequer temos pivots do sexo feminino com lábios carnudos, que mais parecem cópias fieis daqueles das bonecas insufláveis, os quais se adaptam a qualquer forma e tamanho (ouvi dizer).

No entanto, porque nestes últimos dias os tais generalistas passam a vida a falar da morte daquele rato de laboratório... sabeis?… aquele, o Mic…, o Mic…, o Mic…, bem, não é o “Mickey”, mas anda por ali perto e agora não me lembro ao certo do nome. Dizia eu que sentimos assim a necessidade de vos livrar desse martírio, razão porque aceleramos (a velocidade cruzeiro… daqueles do Douro) para a segunda emissão desse canal já considerado de culto (ou será do oculto?), a “TDS-TV”.

Ora façam o favor de apreciar:

3 Comments:

PJ said...

Pré-aviso: este comentário vai ser longo.

Ía a passar à porta aqui da tasca quando vi a enchente que se juntava para ver e ouvir a emissão da TDS-TV e resolvi ficar também. Erro meu.
Farto de ouvir em tudo quanto é antena elogios ao defunto Jackson, pensei que esta era a oportunidade para ver algo mais cultural e menos enfartadiço. A coisa até começou bem,sim senhora, pois não é todos os dias que se podem ver debates de elevado valor ético e de cidadania entre caracóis, mas depois a coisa descambou, e lá veio a alusão disfarçada ao Michael e aos boatos(?), desvarios(?), taras(?), que povoaram a sua vida.

Como? Perguntais vós, cuja paciência ainda permitiu ler até aqui.
Eu digo-vos como. Pondo em antena uma cançoneta cheia de alusões sexuais, libidinosas e, quiçá, incestuosas, sempre a fazer-nos lembrar “vejam lá, não se esqueçam que morreu aquele senhor que era como os comunistas, comia criancinhas ao pequeno almoço e tal...
Meus senhores, haja seriedade!!! O que se espera que aconteça quando numa canção, a filha diz ao “pai” (notai as aspas, pois por vezes os adultos intervenientes nestas depravações assumem-se como pais, mas também como padrinhos, tios, etc) que “Pai és o homem mais lindo/Que eu já conheci” - um claro convite ao incesto!

De seguida, reparai na badalhoquice da resposta:
“Meu amor, princesa dos meus sonhos “ (ou seja, referência ao amor que Jackson dizia sentir pelos pequenos príncipes e princesas de palmo e meio do seu rancho de Neverland); “Minha filha, eu quero viver contigo a vida inteira “ (proposta de uma relação de futuro, que não tem futuro nenhum!); “Ver junto contigo as flores no nosso jardim” (sibilino aforismo de referência ao acto de desfloração moral, e quem sabe física, da jovem); “Acordar de manhã, ver-te sorrir pra mim “ (dormir com os filhos na mesma cama, como o Michael Jackson???).

É notório que a pequena tenta livrar-se do perigo que vê à sua volta “Daddy, já é tarde e tenho que ir para a escola ”, mas a moral corrompida daquele adulto transviado e doente tenta desviar de novo a jovem para os maus caminhos “Eu sei meu bem, eu farei tudo para que não chegues tarde/Mas canta só mais um pouquinho comigo ”.

Conclusão: embora tentando ser mais discreta, a verdade é nem a TDS-TV se absteve de fazer divulgações sobre a personalidade do Michael Jackson, alusões ao seu “passamento” e aforismos sobre a suas “preferências”.
Fiquei decepcionado, pois esperava mais de uma tv criada entre um arroto de torresmos, e uma grade de minis.
E disso mesmo darei conta ao Provedor da Tasca, se entretanto descobrir onde é que ele mora.

Pinto Madeira said...

bem... eu até ia comentava que achei piada, e uma banda sonora fantastica... mas depois li o comentario do PJ...

XN said...

É o que faz não teres lido o pré-aviso do PJ ... se bem que o Parménides Juvenal, desde que passou uma temporada alojado num pipo de vinho, nunca mais foi o mesmo, pois por influência do seu então limitado campo visual, que era o buraco da rolha (ou batoque, para os entendidos na arte de “empipar”) do dito vasilhame (onde ainda por cima ele ia metendo alternadamente o nariz, os olhos e o instrumento), ele viu-se, ainda que inconscientemente, forçado a olhar muito para além do que tal orifício lhe permitia … daí que ele hoje possa ser considerado um VISIONÁRIO … e perito em orifícios … razão porque se serviu deste post para falar do Jacko (diminutivo de “já comeste mais uma criancinha ao pequeno almoço com Chocapic e leitinho” … leitinho? … espera … não era o Parménides que gostava de um copo de leite morninho? … fiquei foi sem saber se ele gostava do leitinho assim misturado com café … se mais para o escuro, se mais para o claro, se assim-assim … coisa que ficará no segredo dos deuses … ao lado daquele que brevemente se transformará em cinzas … caso seja biodegradável, o que desconfio)!