quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O Gentleman

Situações como esta levam-me a pensar no jeito que às vezes dava ter um Rei em Portugal. Se já é mau descobrirem-nos a careca, pior o é quando na pele de delator está um britânico ordinarão.

À falta de melhor, proponho que lhe aticemos o D. Duarte Pio. Ou então que este escreva uma carta a esse inglês bacoco. Eu, pessoalmente, borrava-me todo se recebesse um envelope cujo remetente se chamasse Duarte Pio João Miguel Gabriel Rafael de Bragança. Deitava contas à vida e punha-me a fazer juras de não voltar a pinar mulher alheia se aqueles sete rapazolas que tinham descoberto o responsável pelos seus adornos frontais não me causassem muita dor aquando do espancamento.

Hum... Pensando bem, e como a maioria dos ingleses são paneleiros, é possível que este não fuja à regra e que o sucesso da operação possa estar comprometido.

Talvez então, como alternativa, possamos enviar o Louçã mais a sua prosa delicodoce, própria de quem discursa sentado em cima dum cacho de bananas do Equador.
Também ele teve hoje o seu momento de brilhantismo ao acusar Sócrates de mentir. Esplêndido!!! Onde terá ido ele desencantar tal ideia?
São declarações deste calibre que continuam a acalentar-me a esperança de ver um dia o Eusébio acusado de ser benfiquista.

4 Comments:

VD said...

Zé Trolha, quem és???

Anônimo said...

Ó trolha, foste curto e grosso. Mas que a maioria dos ingleses são paneleiros é que eu não sabia. Não me admiro, quem bebe chá a toda a hora com um farrapinho de leite, é de desconfiar.

Anônimo said...

Uma vez conheci um moço inglês, homosexual assumido, que curiosamente fiquei com a sensação que me estaria a "fazer a corte" ao dizer que as mulheres portuguesas são muito interessantes. Na volta o que eles têm não é chá a mais, mas falta de mulheres interessantes... Ou então é aquela máxima de, mulheres bonitas atraem homens interessantes, logo é bom estar perto de mulheres que atraem homens... pronto, vou-me calar...

VD said...

És tu, G2? Identifica-te, pá!