quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Machos de verdade

Há gajos que são uns anti-gravatas porque na verdade são verdadeiros machos!
Nada de coisas a apertar, ele é calças sem cinto, camisa desapertada, três pelos do peito à mostra, fio de ouro a despontar, espírito solto... Solto à conta de tintol da tasca!

Gostam de liberdade, da natureza, do cheiro da terra, especialmente da que trazem debaixo das unhas. Gostam do aroma da natureza e do cheiro a ratinhos mortos que exalam dos sovacoides.
Dependendo do clube, uns gostam de envergar verde atrás das orelhas e mesmo já lá dentro, se bem que a tender pro mais escuro. Outros exibem um vermelho ofuscante no olhar, mas sempre lá mais para tarde da noite, deve ser a cor do tinto a dar reflexos. E os azuis, bem, esses aparecem assim depois de virem chamar cá fora o Gregório, é que o tipo anda sempre a escapar-se prá rua, volta e meia tem que se o vir chamar pelo gajo.

Mas macho a sério não é um tipo de gravata!
Não!
Nada disso!
Macho que é macho usa ceroulas!
Como diz o Zé Molas "ciroilas" granda macho!!

A mim... assentam-me mal por causa do rabo, tenho pena!!!

2 Comments:

Ze dos Anjos said...

"mim... assentam-me mal por causa do rabo, tenho pena!!!
Servido por ..Raposinha"

Pois, percebe-se... a solução seria fazer essa peça de vestuário com um buraco no local exacto onde essa protuberância ou apófise se evidencia e, assim, a mesma poder continuar a abanar!!!!
e.. esa de ter "pena" também não... raposinha, que eu saiba, tem pelo!

Anônimo said...

Pois, mas faltou ali ainda um tipo de machão. Aquele cujas ceroulas são castanhas atrás e amarelas à frente. É que assim é fácil de vestir já que muitas vezes o tintol ofusca-lhes o raciocinio e precisam de pistas claras para os mais simples actos.