sábado, 3 de novembro de 2007

Árrenuncia

Eu a mais o Zé dos Anjos, ali na mesa 7, esgravatando a respeito da grossa da Ana Malhoa (bem melhor que o pai, sejamos honestos), enquanto no red corner se jogava à sueca e, espontaneamente, o Perninhas de Alicate exclama – “Se tivesses feito uma árrenuncia, fazias melhor!!!!”.

O Zé dos Anjos continuou a esmifrar as mamas da Malhoa, mas eu muito tenuemente ouvia, até porque a partir daquele momento fiquei a galar a árrenuncia. O Perninhas de Alicate até que tem uma Mula e, calhando, chama-se Nuncia, coisa que, ao certo, eu não sei. Mas se a mula se chama Nuncia, o mais certo é que o Perninhas diga muitas vezes – “Árre!!!!... Nuncia” – e, assim sendo, aquilo deve ser um código secreto para quem joga à sueca, que siginifica – “Pára aí antes que faças merda”. Digo eu, sei lá!!!!

Ainda eu não tinha digerido aquela quando ouço o Lesma dizer - "Se me tivesses arrepresentado uma quina, ganhávamos". Aí fiquei "embaralhado" e desisti de perceber, porque mulas chamadas Nuncia ainda lá vou, mas Presentado é que não me passa pela cabeça.

Acho que interpretei mal e aquilo é mesmo linguagem subliminar.

Voltemos à Ana Malhoa, ó Zé.

11 Comments:

Ze dos Anjos said...

Aquilo é só silicone!!!
MAs, ó meu, tú é que te fechaste "em copas" com a tal (arre)Nuncia !!!

Anônimo said...

Arrenúncia...ou Abrenúncio....?

Anônimo said...

SE TIVESSEM MUITO QUE FAZER NÃO SE DEDICAVAM MUITO A ISSO PARA OLHAREM PARA AS OUTRAS AS VOSSAS EM CASA ESTÃO COM FALTA. TRATEM DISSO SE NÃO PODE-VOS NASCER ALGUMA COISA NA TESTA.

Anônimo said...

Pois, mas a alguns, não lhes nasce na testa mas entra-lhes pelo cú, será o seu caso?

Anônimo said...

Por acaso não a mim entra-me por outro sitio e tomara voce vir cá mete-la que deve andar mesmo com falta, ou então o seu caso deve ser o de cima.

Anônimo said...

Tiro ou não tiro este post daqui? Um, dó, li, tá, cara d'amendoá, um segredo...

Hmmm!!!!

Anônimo said...

É melhor mante-lo haaaaa????

Anônimo said...

Que raio de conversa!
Alguém lá acima mandou que se olhasse para casa porque por lá se anda com falta.... cada um falará por sí, e quem falou palou também por si, anda com fome!!!! Se anda com falta daqui não leva nada, não é que não houvesse que chegasse!mas... se olhamos para o que vai à volta é sinal que lá por casa treinamos bastante de tal modo que os sentidos se mantém despertos, vivos... autentitos atletas, é o treino faz o atleta!

Anônimo said...

Será que há mesmo treino em casa?
ha!ha!ha!

Anônimo said...

Assim com uma gaja boa como a Malhoa!!,havia,havia,de certeza.

Anônimo said...

Há!há!há!!!!!