quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A Berta à noite


Há dias armei-me em intelectual de esquerda e meti na cabeça que havia de gramar um concerto de jazz. Para ouvir em casa nem pensar, mas ao vivo talvez seja um estilo musical comestível.
Olhando para o cartaz a decisão foi fácil: vou ver a única fêmea, que até tem um apelido sugestivo para quem, como eu, é apreciador de uma bela mariscada.
É hoje à noite. Já ouvi a voz da senhora e a primeira impressão foi agradável. A crítica é boa. E ela também não me parece mal do pescoço para baixo.

4 Comments:

Anônimo said...

Meu aprendiz de pedreiro... comestível, fêmea e ainda por cima Aberta... tens a certeza que é mesmo jazz... não estás mesmo a enganar o pessoal e vais a um clube de strip à procura da tal "engomadora" de camisas ?

Ze dos Anjos said...

"... não me parece mal do pescoço para baixo"!!!!
Ai, ai.... andou a olhar para os pés da senhora!!!

Anônimo said...

Intelectual de esquerda, ó seu sacana, hahahahaha!!!!

Agora a Berta, ddaass... Ouviram bem quanto tempo ela este a cantar, sózinha, sem fugir ao tempo e ao tom... A Berta é mas é boa.

Malcolm_X said...

Ela não me parece mesmo nada mal...nem para baixo nem para cima.
Aberta fará parte da ementa da tasca?