terça-feira, 2 de outubro de 2007

Globalização

Estava eu a emborcar a quinta malga de tintol (líquido que eu considero o segundo mais precioso deste planeta, logo a seguir ao espadal), quando me chegou aos ouvidos aquela conversa da Patrícia Micaela (PM), mais precisamente aquela história acerca dos dotes “flatulísticos” da minha pessoa.

Ora, embora compreendendo a azia que vai na alma daquela criatura (não te preocupes ó piquena que isto não é propriamente a festa da mangueira, aliás, aqui só utilizamos a mangueira que tu sabes para puxar o vinho das pipas), confesso que fiquei um bocadito preocupado, pois, em ultima instância, será legitimo da minha parte pensar que, em vez de um sinal de azia, pode estar ali algo que ela sinceramente aprecie nos homens.

Posto isto, meus amigos, não querendo correr o risco de um dia vir a ter filhos traçados de um gajo pançudo e meio calvo com algo parecido com o Shrek, só me resta uma alternativa: BAZAR DAQUI O QUANTO ANTES!!!!

Assim (pausa para beber a sexta malga – um “shot de tinto”, como nós aqui fazemos questão de chamar, de forma a cativarmos os mais novos para esta bebida 100% natural e sem corantes nem conservantes - e tirar um febra de presunto que se me ficou entalada entre a placa e o único dente que me resta), venho por este meio informar a digníssima clientela que aqui o “XN” (Xoné prós amigos), vai dentro de poucos dias viajar para Angola, a fim de abrir, no estrangeiro, a primeira filial deste staminé.

Poças que este tintol é tão bom, mas tão bom mesmo, que eu agora não consigo perceber porque razão dei o título que dei a este post. Que se lixe!!!

Ó Silva, amanda daí mais um shot!!!!!

Ah… Parabéns ao “EB”!


P.S..: O meu muito obrigado aos colegas que correram o risco de me convidar para ajudar nesta Tasca (emporcalhar será o termo mais correcto), um abraço a todos e um xi muita grande para a nossa amiga Pinto Madeira!

P.S.D.: Desculpem lá, mas já agora vou deixar aqui também um grande beijo para a minha mulherzinha Carla e para os meus filhotes, o Chico e o Nuno!

P.C.P./P.E.V.: Brevemente em Angola,








(foto tirada aquando do lançamento da primeira pedra)

3 Comments:

Pinto Madeira said...

uma Pinto Madeira não chora... so desejo que encontres o que procuras, leva um abraço apertado (com licença da Senhora Carla) e muita saudade da minha parte.. sei que quadno ouvir a trovoada, és tu em Angola!!! beijos...

Anônimo said...

E não te esqueças de levar o garrafão com a pinga que o Silva serviu ontem á noite na entrada da festa de anos.

Vamos ter saudades tuas Amigo, mas temos a certeza que vais fazer pela vida por isso te desejo tudo do melhor.
Boa viagem e continua por lá a abanar a barraca..

Um grande abraço de amizade (a Carla não se importa, um beijinho para ela também).

Anônimo said...

Tudo de bom para ti.