terça-feira, 2 de outubro de 2007

happy birthday.. mister....EB

detesto ser excluída... fico irritada... aborrecida... melancólica... só me apetece bater em alguém... no trolha... apetece-me bater no trolha, naquela cara laroca, arranhá-lo e arrancar cabelos... ok ok... já estou a ter outra das minhas fantasias... que raio, porque não posso ir aos anos do EB???!?!??... (birra) mas qual "Reservado a Homens", eu que sou a que arroto mais alto, a que falo mais alto, não... não sou a que me peido mais alto, que isso é exclusivo do XN... fumo mais mata ratos que o Secret... e aliás sou a que limpa melhor os copos... o Vitinho quando limpa os copos fica a risca verde no trapo e no copo... nem davam por mim... a Cátia Vanessa justifica-se, ir pastar, essa badalhoca, que tem a mania de andar com o meu avental, nem um assobio sabe mandar, ...mas hão-de lixar-se porque a vingança será fria... vou combinar um chá exclusivo para girls de table dance... e logo há-de saltar do bolo o Guizos... com um sexy fio dental... e a distribuir beijocas e dentadas ... e quando beberem a vinhaça carrascão... nem vão sentir o frasco de laxante!!!
Happy Birthday Dear EB...!!!

2 Comments:

Anônimo said...

aahahahahahahahahahaa
isso sim será vingança....aahahahahah o guizos ahahahahahahaha
(deixa estar malher que lhes lixei o strip...eles pediram gajas boas e eu arranjei-lhes umas 115-90-130)


Ahahahahahah....o guizos a sair do ahhahahah

Anônimo said...

És de facto a que se peida mais alto. basta passar perto do WC quando tu lá estás dentro para que se fique com dúviidas se aí bem um Terramoto.