terça-feira, 2 de outubro de 2007

Comunicado da Gerência

7 Comments:

JC said...

Num abrimos à clientela mas ficamos cá dentro a virar garrafões.
E as moçoilas do strip, quando é que chegam?

Anônimo said...

O Secreto é que ficou de as arranjar ! Já agora ... vai ser a desbunda total ... até porque demos férias à Cátia Vanessa na altura certa !

Anônimo said...

Ena!! carago...carago...

E pra meninas não há chá?

Um beijinho ao aniversariante

Anônimo said...

Só se forem Brasileiras e de Leste.

EB said...

Confesso que a esta hora já estou meio ofe-saide com a festa de arromba. O Silva esmerou-se, o resto da organização esteve bem, mas isto é pedalada a mais para a minha idade.

Estou com uma dúvida: hei-de pôr de lado o Castelão rosé ou as bailarinas do strip que o Secret Man gentilmente fretou? É que, juntos, tenho receio que seja veneno a mais para o meu reumático...

JC said...

Trata-se já disso, amigo!
Continua lá com o Rosé que nós já cancelamos as bailarinas do Secreto e mandamos vir umas do Inatel.

Koole said...

rapazes... então? não ouviram bater à porta? mas podem ficar descansados!! acabei de despachar um grupo de meninas que estava à porta. Parece que andam à procura de uma festa... Andam perdidas.

Mas o mais engraçado é que vinham 2 matulões a carregar um bolo enorme... parecia daqueles de onde aparece uma pessoa a cantarolar... tão a ver como é?

Mas... que caras são essas?