sábado, 13 de outubro de 2007

Reunião de Tupperware

Hoje tirei o avental, vesti uma roupa nova, meti um pouco de sombra e um baton lindo de morrer, e fui a uma reunião de tupperware com a Mafaldinha, a muito custo pois a gaija chulou-me 35 euros por uma entrada... sempre pensei que fosse uma reunião exclusiva de mulheres... mas, surpreendentemente, havia mais homens que mulheres... "é por causa dos tickets de combustível"... confessou-me o Zé Artolas, tinha uma razão de ser... pois não estava minimamente interessado nas taças que a D. Odete Tremeliques tinha acabado de mostrar... e que belas taças ela mostrou... as mais glamorosas que tinha visto até hoje... e quando a representante dos prestigiados plásticos perguntou se alguma mulher queria participar mais activamente... Zé Chicharros levantou-se e começou a falar que não veio a mulher, porque não tinha vida para estas reuniões, e que os tickets de desconto deviam ser melhores e maiores, e só se calou quando o seduziram com uma garrafa de alvarinho, (não vou dizer que lhe cortaram o pio, e o levaram pràs traseiras da loja) ... enfim... é sempre bom ver homens participar nestes lanches... é sinal que estão atentos às necessidades das cozinhas... ou não!!!
Ainda ficámos meio chocadas quando Leninha chegou muito ofendida e nos contou que a Adega Cooperativa tem uma nova placa..."proibida a entrada a Mulheres e Cães"...
a mim não me apanham mais nestas reuniões, prefiro servir bifanas ao choninhas do XN... nem um brinde de jeito me deram...
estou a espera da Mafalda que foi ao WC ajeitar a máscara, pois vamos passar pela Adega, fazer um visita surpresa...

6 Comments:

Anônimo said...

Mas no fim, tiveste direito a uns tickets de combustivel, não? Ouvi dizer que deram 13 ou 14 a cada participantes.

Ma essa de serem mais homens do que mulheres nas reúniões de Tupperware, é novidade para mim.

Ze dos Anjos said...

Como sempre! Como Sempre!
Fantástico!

Petrusednem said...

..."proibida a entrada a Mulheres e Cães"... que frase esta!
Na verdadeira adega há pelo menos um ou outro cão!!!

Anônimo said...

Os tipos lá dos tuperwares só fazem caixas e recipientes diversos ou também fazem "tachos" ?

Anônimo said...

Falta uma coisinha na descrição:)....as purpurinas.....nc se vai a estes eventos sem a BELA DA PURPURINA.........sp cintilantes...ahah

E mais......foi um dia de gorjas perdido........

Anônimo said...

quem é q voces seduziram mesmo na na salinha dos fundos ou para a traseiras da loja?
Por isso é q no outro dia a Catia vanessa não se me dava descanso aos ouvidos com o que "queria mesmo mesmo meeeeeeesmo ir a reunião de tuperware".... e pensei eu "será q os tuperwares são assim de tão boa marca?"
Pois tá -se a ver.............que sim........