sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Abertura da Tasca

Todos os blogues começam assim: com um post de circunstância, por norma curto e foleiro e nós não vamos fugir à regra. Sim, que eu cá sou um gajo muito respeitador das regras, das moralmente instituídas e das que fazem lei. Só as multas no porta-luvas do meu carro me poderiam desmentir. Ah, e a minha prima Adélia também.

Enfim, como ninguém gosta de ficar mal visto, eu e o EB resolvemos tirar à sorte para ver quem escrevia primeiro. Calhou-me a mim a fava, o que, valha a verdade, até é justo face aos meus dotes prosaicos - estou para a escrita como o Mantorras para o lugar de chefe do Ku Klux Klan - pois não tenho que me esforçar muito no que ao foleiro diz respeito.

E agora vou até à porta da tasca que passou ali uma loiraça cuja mini-saia implorou que lhe mandasse um piropo com bafo a tinto.
Ó Silva, serve aí mais um copo que eu já volto...

1 Comment:

Anônimo said...

Então no post da inauguração ninguém arrotou????
Q vem a ser isto? Eram os canapés q não eram bons....a vinhaça era martelada.........qué que se passou.....?

Desejo "bons pratos" aos tasqueiros residentes!!!!