segunda-feira, 17 de setembro de 2007

C'um catano...

Todos os dias mal entro na tasca, mordo a cenoura e digo… “preferia borrar um pé de merda que trabalhar”… enfim… hoje para além de trabalhar ainda tenho que limpar o pé… e se alguém tiver o azar de ser solidário com a máxima do… ‘é sinal de dinheiro’ vai ter problemas com a procriação futura!!! É que limpar merda de cão não dá dinheiro… dá TRABALHO!!! O que mais me irrita é o passeio matinal dos lulus… fazem o cocozinho ou o pupuzinho, como lhes chamam as madamas, e que acaba por ser um Titanic, exactamente por onde a chinela matreira vai passar… azar do caraças.
E não sei o que raio de ração alguns cães comem… ou será que eles bebem um cafezinho e fumam uma cigarrada???
Nã…! Alguns devem é beber UCAL para lhes dar a volta a tripa!!

Vou mazé bulir!!!

4 Comments:

JC said...

Ahahahah!Vai bulir, vai!





























Desvairada.

Anônimo said...

"Vou mazé bulir!!!"

Pois é... isso seria cá uma novidade. Cada vez que trabalhaste caiu-te uma manita...tens as duas!!!!

Anônimo said...

Pois eu passeio o meu cão e o gajo caga que se desunha. Só que sempre que saio de casa com ele levo no minimo um saco de plastico e sempre que ele cagar (e ele está habituado a nunca cagar no passeio, só em terra) eu apanho a merda e ponho num caixote. O mal não está nos animais, está nos donos.
E não só. Em faro, este verão, ao verem-me apanhar a merda do cão, um grupo de habitantes que estava numa esplanada ria com a cena. Provavelmente são estes os que enchem os passeios de merda

Secreto said...

Andar de chinelos, dá direito a cagar o pé.
Eu chamar-lhe-ia um submarino e não um Titanic. E um mistério que me persegue desde muito novo, como é que um gajo põe sempre o pé em cima da rosca e só se repara quando se entra num sitio fechado, é que começa a cheirar mal.