quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O Côncavo e o Convexo

Porque hoje precisei de ti como um drogado precisa da sua "dose". Precisei que me acalentasses a alma, porque é isso que timidamente conheço de ti.

Não resisti, fui à Tasca do Silva. Comprei não uma mas duas garrafas da melhor pinga do mundo! Oh, que prazer saborear aquele néctar dos Deuses e sentir o seu efeito!

Aquele líquido vermelho escuro, parecia percorrer-me as veias, parecia levitar.... não deixei que o efeito toldasse a imaginação e naquela leveza electrizante, fechei os olhos e deixei-me levar pelo doce encanto e desejo que aquele estado inebriante avivava em mim.

Lembrou-me a fusão do teu espírito com o meu. Juntos, como um mar revolto, com ondas gigantes, rebolamos na areia. Entrosámo-nos com força e energia meia bruta, meia sádica num amor quase infernal.

Em cada vaga sentíamos o côncavo e o convexo em frenesim. Tu estavas num êxtase atroz e eu dentro do mais recôndito do teu ser. E... a cada onda tudo se repetia... No ondular estonteante sentia-se um líquido viscoso que fluía pelo corpo, pelas pernas que me abraçavam...

E nesta agitação de dose dupla, o mar acalmou e o ondulante das ondas era mais suave, mais calmo, mais azul. Sentia-se uma preguiça latente como que a fundir-se na areia, no outro corpo também exausto de prazer...

Juntos, na união diabólica dos deuses e dos anjos esta transformação foi mais clara, mais pujante, mais única...

Eu, agora, sentia-me um ulmeiro forte, frondoso que espetava sem pejo as suas raízes dentro de ti. Tu, a terra, era o meu alimento, a minha salvação.

Nesta fusão permanente de fornicadores, estendia vaidoso os braços como que a dizer: "Juntos até ao infinito"!!....

Aí, éramos todos os elementos da Natureza: o mar vibrante cheio de paixão quando se enrola na areia e a árvore e a terra em comunhão única de "perfuração".

Bem, o efeito passou, deixa-me agora o espírito mais lúcido.

Que merda de realidade!!!!

Um dia destes, vou outra vez à Tasca do Silva buscar mais duas daquela pinga....

6 Comments:

Anônimo said...

Zé ... simplesmente SOBERBO !

Tal como Soberba é a pinga que escolheste ... e como Soberba é a visão do "Côncavo" que, sempre que nos viramos do avesso ... nos parece "Convexo" !!

Anônimo said...

realmente a pinga deve ser mesmo boa....

Anônimo said...

tá bonito tá!
Quer-se dizer....vai a gente descomprimir ( sim pq n s fez mais nada....) para o centro do pais no fds.. e há gente que pelos vistos andou a tomar bebidas estranhas a modos que: já s soltam linguas ( ups ups) , dedos ( ui ui ui) e sabe Deus q mais ( nem quero pensar que sou timida e depois ainda coro.....)

Anônimo said...

O que � que o Silva bota na pinga?

Anônimo said...

Hummm ó silva dá-me lá uma pinga dessas...mas mesmo dessas tá?

Anônimo said...

Realmente somos embriagados por elas (as garrafas de vinho, claro ou pensam que as mulheres nos embriagam ?)
PS. só para sr lido por homens... a verdade é que elas devem estar muitas horas em vinha de alhos e embriagam-nos mesmo.... dai a inspiração deste anjo que é zé.