quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Dia de CARAS

Estou farta da leitura badalhoca que deixam na tasca… A BOLA, O CRIME, A PLAYBOY, O POC… uma leitura cor de rosa ficava bem… A CARAS… sempre com capas de gente gira, escultural e rica, ou que se fazem, as festas e festas, os amores, os sonhos... e como quem vê caras não vê corações, como diz a minha adorada mãe, que apesar dos seus 63 anos ainda é de uma doce inocência… “sim mãe… não vê corações, estômagos, vísceras e afins”…, decidi esfolhar as entranhas da mágica revista, cujo Rosto não me seduziu.

"Pinto da Costa confirma casamento com Filomena”... mas… Filomena não era a ex-mulher??? Aquela que ele (com 50 anos), conheceu (tinha ela 24), uma nova secretária que chegara ao clube... Diz ela então na cor de rosa... “Além do amor, há entre nós carinho, compreensão, respeito, admiração” calma… CALMA... mas ESTA é a mesma mulher que em Julho de 2003 apresentou queixa devido a “uma valente estalada”?????? AQUELA que foi trocada pela famosa bailarina clássica, a não menos polémica Carolina Salgado??? E esta A que desconfiava que… “Desde Dezembro que ele andava diferente, eu sabia que ele me andava a trair. Desligava o telemóvel, eu não o conseguia contactar... Sei que reatou com a Maria Elisa.” ??????? Ok… my GOD... agora fiquei confusa... o homem deve ser uma máquina de cariz, ia dizer sexual, mas prefiro dizer financeiro, é que ele deve ter um arcaboiço bem robusto para aguentar tanto mulherio (tradução: uma carteira bem recheada)… e essas…admiro-lhes a coragem de tolerar uma pessoa que além de ter aspecto horripilante, tem ar de asco… enfim… ao menos o cota aprendeu algo... “ É maravilhoso não falar de futebol em casa, pois permite-me separar a vida profissional da familiar”.

Tiago Monteiro e Diana Pereira vão ser pais, depois do namoro de há quase dois anos e hoje têm uma relação estável e fortes perspectivas de um futuro a dois… ohhhhhhhh... Diana minha querida, prepara-te para inchar e ficares como um balão, coisa que não lhe deve ficar mal pois a miúda não deve comer para não cagar… e para ficar separada quando o bébé nascer…

Em noite de festa no Centro Hípico de Real Clube de Campo D. Carlos I, fonix… Tasca do ti Carlos, demorava menos tempo a dizer, em que 200 convidados prestaram homenagem ao Rei D. Carlos I, sem comentários.., D. Isabel de Bragança que ainda recupera da queda de cavalo desabafa. “Logo que possa, quero voltar a montar.” , claro que queres minha querida... tens ar de quem precisa…

Kate McCann continua a sorrir após 4 meses de desaparecimento da pequena Madeleine, palavras para quê… e Isabel Leal, professora no ISPA, escreve, escreve e fico sem perceber nada.

Mãe… minha querida... tens razão… uma CARAS tão linda e só tem merda lá dentro...
oh Vitinho... passa-me a Playboy que tem a Diana Chaves. Há aí um cupão que quero cortar!!

Vou mazé continuar a ler o informe

13 Comments:

Anônimo said...

Ôça lá madame.....li o título e pensei....foi aquela mourisca da PM q o escreveu....e não é q foi mm..........:)........òh eu qd venho à tasca ...quero news.....nada de conversa de córócócó.........:)...........isso eu já sabia.

Já viste aquela badalhoca da filomena.....blabláblá.....

JC said...

Tenho que concordar contigo relativamente à Pinta da Costa.

Isto só vem provar que as mulheres não têm amor próprio, principalmente as que pertencem à família dos galináceos.

Anônimo said...

Porra...Tanta coisa para dizer que a Diana Chaves aparece na playboy.


Não sabes incurtar as coisas.

Dizias.
"No meio de uma isca e um espadal vi a Diana Chaves na playboy."

A gente já sabia o que fazer..irra
Complicadas.

Magoo said...

Tanto pediram que cá vim ter...
mas precisei do GPS !!!!

JC said...

E fez muito bem, colega. Apareça mais vezes com o seu "TOM TOM".

Anônimo said...

Devia ser criada uma secção para a nossa querida PM escrever uma crónica diária/semanal que poderia ter o título
p.ex. "A cidade, o sexo e eu"
é que estou agradavelmente surpreendido com a sua capacidade literária de cronista social...

JC said...

Lá nisso tens razão, João. A Pintas é igual ao Carlos Castro, mas muito mais masculina.

Só há aí duas coisas que não combinam: o sexo e a Pintas

Anônimo said...

não conbinam??

Ora explica lá essa história.

Já sei que ela vê a Playboy, será por isso?

JC said...

Barri, ouvi dizer.
E o diz-que-disse não se explica, senão a Caras não sai das bancas.

Anônimo said...

Fui comprar a Playboi....ja venho!

Anônimo said...

Há aí um cupão que quero cortar!!

O do "massajador" XL com pilhas recarregáveis incluidas ?...

Não pode ser porque a cozinheira já o tirou... o marido caiu do escadote e partiu o "pescoço"... está "lesionado" até ao final deste campeonato ... o cupão permite a "entrada" de um suplente.

Pinto Madeira said...

(cambada de apoiantes narcisistas) mas estao aqui pra me eleogiar, ou pra falar da playboy???

Anônimo said...

Olá a todos e Alex Lome, namorada da Irlanda, que me deixou alguns meses atrás, depois de um pequeno mal-entendido entre nós voltar para mim ontem à noite, chorando por eu levá-la de volta. Depois de 3 anos de relacionamento com minha namorada, ela mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente , ela inventava desculpas para não me ver o tempo todo, parava de atender minhas chamadas e meu e-mail e para de me ver regularmente. Comecei a vê-la com meninos diferentes várias vezes, mas sempre dizia que me amava. e que ela precisava de algum tempo para pensar em nosso relacionamento, mas como não consigo parar de pensar nela, decidi entrar on-line e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa, e eu o contato e explico meus problemas para ele. lançou um feitiço de amor para mim e depois de 48 horas, minha namorada voltou para mim e começou a me pedir para perdoá-la, nos mudamos juntos depois de alguns meses e ela estava mais aberta para mim do que antes e começou a gastar mais tempo comigo do que seus amigos, estamos felizes juntos com um filho. Desde que o Dr. Fayosa me ajudou, minha namorada é tão fiel e mais próxima de mim do que antes. Se você precisar de algum tipo de ajuda espiritual, poderá contatá-lo através do E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) Ou diretamente no whats-app +2348151918774 para obter uma resposta rápida