quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Calvin

Calvin realmente é um fulano dúbio e enigmático, sempre que entra na tasca dá-me um arrepio na espinha, não por ter um porte altivo e musculado, …nãoooo, mas sim porque anda sempre de escuro… de preto… negro como carvão… vive sozinho sem dúvida alguma, e a roupa... essa... não a deve lavar, logo o escuro tem uma razão de ser... já por várias vezes me deparei com ele a olhar de esguelha para a Mafaldinha, a única cliente com quem consigo manter uma conversa sem ser strip ou minis geladas, com um sorriso matreiro de quem não come nem deixa comer... pensa que é um galã... deve ter as suas manias... taras... que não desejo conhecer!!??!!, que eu sou de bem, não dou conversa a homens musculadosss... e... enigmáticosss... e... bem parecidossss. NÃO... eu sou de bem... (rrrauf!), e ontem não me admira nada que tenha ido todo o caminho a cheirar a cuequinha da Luisinha, o caminho todo... é... não me admira nada... tem umas piadas idiotas e sem graça, sempre que conta uma o granel é aparatoso... risos com tossidelas e escarradelas, a mistura cria um ambiente de tasca que desesperadamente tento dissimular astutamente com um “café de respeito… café de respeito”... cambada de biltres...

Vou mazé virar os couratos

7 Comments:

Anônimo said...

Ainda não devolveste??

Olha que a miúda acciona o seguro e depois leva com agravamento.

Anônimo said...

ahahhahahahahahaahahhaah

( não se me ocorre mais nada)


Mafaldinha? E só s relaciona com personagens da banda desenhada? Hummm.... isso é problematico......sera doença ainda não diagnosticada?
Hummmmmmmmm

Anônimo said...

Este Calvin...deve ser muito importante....até há um prato com o nome dele...
Tá sempre na berlinda....
Deve ser fantástico.....elas não o largam................
Será q este prato engorda, é vegetariano, é macrobiótico ou vicia...........

Vá Calvin.............deixa-te de manias...e devolve a cuequinha....vá........a Luisinha.....tá a apanhar "araje".....ainda se constipa....

Anônimo said...

Com que então um arrepio na espinha.... e essa de reparar que ele está sempre a "galar" a Mafaldinha em vez da "galinha" tresanda a ciumeira. Um dia destes temos uma tragédia das antigas na Tasca, ai temos temos....
Facas e alguidares, é o que não falta.

Anônimo said...

Eu logo vi que esse malfadado Calvin andava à cata da luisinha....maldito!!!

Anônimo said...

Acto 1:Calvin entra na tasca com o seu traze negro...dass...aquela Pintas me queimou a fatiota...novamente.....ja nao bastava o seu odor a fritos.....o que vale é que é jeitosa....eh lá olha ali..a mafaldinha...é hj que me paga os 10€ que me deve....

Acto2: Pintas....corta bifanas com visivel raiva....aqyele ranhoso...deve-se julgar um gala...deve pensar que la por ter 1.85m e um corpo de adonis.....as leva td...mas é meu...nem que o corte às fatias....

Acto 3: td a gente tem saudades das piadas Brejeiras de Calvin, mas no entanto as bifanas...tem um estranho sabor....estao mais....agradaveis....

Acto 4: td a gente estranha a estranha intimidade de Pintas e mafaldinha.....

Pinto Madeira said...

dream ... dream...